Colecionando Momentos - Life As We Know It

"- Você vai vender a casa? Quando é que você ia me contar sobre isso?
- Depois da nossa reunião com o C.T. É muito caro manter uma casa grande assim, você sabe.
- Eu estou pagando a minha parte!
- E eu agradeço. Mesmo assim não dá.
- Você deveria ter me pedido, Holly.
- Ah, como você me pediu para se mudar para Pheonix?
- Você não vai vender a casa...
- Vou!
- ... eles queriam que ela crescesse nessa casa.
- Eu vou vender. O que eles queriam é que ela fosse criada por nós dois, mas você fugiu da sua obrigação.
- E você não demorou para achar outro para segurar o pacote de fralda.
- Ah, agora você vai tentar fazer eu me sentir mal porque você foi embora?
- Desde o começo você queria fazer tudo sozinha, mas você nunca teria conseguido sem mim, por isso que dez segundos depois de eu sair você acha um Messer substituto.
- Ele não é um Messer substituto. Escuta aqui, ele não tem nada a ver com você, o Sam não tem nada a ver com você. Ele é carinhoso, é gentil e não foge assim que vê alguma coisa séria.
- É, eu fugi sim. Meu melhor amigo morreu e do nada eu tinha uma casa e um bebê, desculpa se...
- Se o que?
- Se eu tive medo!
- E você acha que eu não tive?
- Mas era mais fácil para você, Holly, você queria isso, você queri a vida que eles tinham.
- Mas não do jeito que eu ganhei, Messer! Não desse jeito... E com certeza não com alguém que não me amasse também.
- Mas eu amava. Holly, eu ainda amo.
- Você tem razão, a gente, a gente só estava fingindo der eles, porque a gente precisava de um do outro para passar por tudo aquilo e agora, agora a gente não precisa fingir mais, não é? Eu não quero brigar com você. Por favor.
- Eu vou voltar pra Pheonix. Você pode cuidar da Jeanine sozinha. Parece que você controla bem as coisas sem mim."


 
Sophie, Messer (Josh Duhamel) e Holly (Ketherine Heigl) - Life As We Know It


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colecionando Momentos - That Awkward Moment

Colecionando Momentos - PRETTY LITTLE LIARS - Spencer e Caleb

Colecionando Momentos - Simplesmente Acontece