Colecionando Momentos - Life As We Know It

"Não, não, não diga nada, só escuta. Eu finalmente entendi porque o Peter e a Allyson escolheram a gente. Não é porque nós nos conhecíamos melhor, é porque você e eu juntos, com a Sophie, de algum jeito, somos uma família. Como eles eram e é por isso que escolheram a gente. E quando eu fui embora eu não senti falta dela ou sua, eu senti falta de nós. Senti falta da nossa família. Nós fizemos tudo pelo avesso, você devia conhecer alguém, se apaixonar, ter um bebê, mas eu não ligo. Aconteceu desse jeito e eu me apaixonei por você. Eu me apaixonei pela nossa família. Ouviu quando eu disse que te amo? Porque eu posso dizer de novo!"


Holly (Katherine Heigl), Messer (Josh Duhamel) e Sophie - Life As We Know It

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colecionando Momentos - That Awkward Moment

Colecionando Momentos - PRETTY LITTLE LIARS - Spencer e Caleb

Colecionando Momentos - Simplesmente Acontece