Colecionando Momentos - Once Upon A Time

"Bella:  Rumpelstichen, isso que nós temos nunca foi fácil. Eu te perdi tantas vezes... eu te perdi para as trevas, para a fraqueza e, finalmente, para a morte. Mas agora eu percebo que eu não passei a minha vida te perdendo, passei ela te encontrando.

Rumpelstichen:  Bella, quando nos conhecemos eu não era apenas mal amado e sem amor, eu era inimigo do amor. O amor só me trouxe dor. Minhas barreiras estavam erguidas e você derrubou todas elas, me trouxe para casa, trouxe luz para minha vida e me libertou das trevas. Eu te prometo que nunca esquecerei  distância do que eu era e do que eu sou. Eu te devo mais do que posso dizer, como você pôde ver o homem por trás do monstro eu nunca saberei...

Bella: Mas esse monstro se foi. O homem por trás dele tem seus defeitos. Todos nós temos. E eu te amo por isso. Às vezes os melhores livros tem a capa mais empoeirada, mas às vezes a melhor xícara está lascada."

 
Bella (Emilie de Ravin) e Rumpelstichen (Robert Carlyle)
Onde Upon A Time/ Era Uma Vez

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colecionando Momentos - That Awkward Moment

Colecionando Momentos - PRETTY LITTLE LIARS - Spencer e Caleb

Colecionando Momentos - Simplesmente Acontece