Colecionando Momentos - Frases do Damon 2 - The Vampire Diaries

"Chateação é uma emoção específica de quem se importa."

"É tão clichê que me dá coceira."

"Elena é boazinha. É da natureza dela, ela não pode evitar."

"Eu sinto e é um saco."

"Eu tô perdido... metaforicamente."

"Isso de ideias ruins não existe, só ideias incríveis mal executadas."

"Nos beijamos e ela tá estranha."

"Ela vai fazer uma lista de prós e contras e chutar nós dois."

"Você deve ter síndrome do sono agitado, é como dormir com um tornado!"

"Ei, eu nunca disse que sei o que eu faço!"

"Falamos muito, eu acho que existem muitas palavras na nossa língua e a Bonnie deve saber todas elas."


Resultado de imagem para damon salvatore tumblr frases Resultado de imagem para damon salvatore tumblr frases
Resultado de imagem para damon salvatore tumblr frases Resultado de imagem para damon salvatore tumblr frases
Resultado de imagem para damon salvatore tumblr frases  Resultado de imagem para damon salvatore tumblr frases
Resultado de imagem para damon salvatore tumblr frases  Resultado de imagem para damon salvatore tumblr frases





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colecionando Momentos - That Awkward Moment

Colecionando Momentos - PRETTY LITTLE LIARS - Spencer e Caleb

Colecionando Momentos - Simplesmente Acontece