Colecionando Momentos - Frases do Damon - The Vampire Diaries

"Eu amo. Achei que podia ganhar ela de forma limpa, mas ela não me quis. Melhor assim, sou melhor mesmo como vilão."

"Eu estava pelado. Você teria adorado."

"Se é para ser mal tem que ser por um motivo ou nunca vai ser perdoado."

"Olhando as estrelas e vendo o Universo rir de mim."

"Trás os dois a salvo. Eu odiaria ter que bater nela por perder você."

"Essa é a intenção do beijo: não ter que conversar."

"Às vezes acontecem coisas terríveis com pessoas maravilhosas."

"Seu eterno otimismo é irritante."

"Tô me escondendo dela. Ela fala mais do que eu posso ouvir!"

"Em que posso ajudar? Tô um poço de favores hoje. Meu novo propósito: como ajudar as pessoas."

"Eu ainda odeio, só gosto que eles me amem muito."

Resultado de imagem para damon salvatore  Resultado de imagem para damon salvatore tumblr frases Resultado de imagem para damon salvatore Resultado de imagem para damon salvatore tumblr
Damon Salvatore (Ian Somerhalder) - The Vampite Diaries

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colecionando Momentos - That Awkward Moment

Colecionando Momentos - PRETTY LITTLE LIARS - Spencer e Caleb

Colecionando Momentos - Simplesmente Acontece