Colecionando Momentos: A Feia Mais Bela - 2

Imagem relacionada

EPISÓDIO 14

Diário da Lety


"Desisto do amor. Hoje conformei que ninguém vai me amar. Os homens não querem nem tentar conhecer as feias como eu, porque eles tem mulheres de sobra. Uma mulher bonita tem espaço garantido só por ser bonita. Os homens escutam, desejam ela, aguentam tudo.

É, é isso, eu sou feia! Mas o seu Fernando não rapara nisso, ao contrário, precisa de mim. Sou feliz porque posso ficar com ele por muito tempo, mesmo sem receber nada em troca. 

Me disseram que ele vai mudar a minha vida e eu a dele, mas como isso poderia acontecer? Ai, queria tanto saber. Tomara que o tempo passe rápido."

Espero que vocês curtam.

Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colecionando Momentos - That Awkward Moment

Colecionando Momentos - PRETTY LITTLE LIARS - Spencer e Caleb

Colecionando Momentos - Simplesmente Acontece