Colecionando Momentos: A Feia Mais Bela - 4


Resultado de imagem para la fea mas bella

EPISÓDIO 42

Diário da Lety

Hoje tive a noite mais bizarra e mais maravilhosa da minha vida. Estive com o seu Fernando e salvei ele do inferno. Ele nunca dependeu tanto de mim. Ele esteve aqui. Aqui na minha casa, perto desse lugar onde sempre sonho com ele. É, foi uma noite extraordinária pra mim. Ai, tomara que não seja a última. Estou com medo desse negócio que o seu Fernando se meteu. Não sei, tô com mal pressentimento. Não suportaria se o seu Fernando se desse mal.

EPISÓDIO 58

Diário da Lety

Estou triste pelo seu Fernando. Me entregou a empresa dele, porque confia em mim como em ninguém no mundo e não quero desapontá-lo. Eu devia ter contado desde o começo sobre o Tomás. É que eu não quero que ele me leve a mal. Eu fico triste que ele pense que eu estou fazendo coisas as escondidas dele ou que ache que o Tomás esteja fazendo coisas erradas com a empresa. Também fico triste que ele ache que o Tomás e eu somos namorados. Teria dado a vida para contar que usei o Tomás para esconder o nome dele, para não confessar o amor que sento por ele. Seu Fernando. Ai, eu daria tudo para falar para ele que na verdade ele é o homem dos meus sonhos.


Beijinhos!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colecionando Momentos - That Awkward Moment

Colecionando Momentos - PRETTY LITTLE LIARS - Spencer e Caleb

Colecionando Momentos - Simplesmente Acontece