Colecionando Momentos: A Feia Mais Bela - 5

Imagem relacionada


EPISÓDIO 61

Diário da Lety

Hoje o meu sonho, o mais desejado, o maior, o impossível se tornou realidade. O seu Fernando me deu um beijo na boca. Eu senti que de repente ia acordar, que era um truque da minha imaginação outra vez, mas não, ele era real, estava tudo diante de mim. Ele me beijou e eu beijei ele. Ai, nós nos beijamos (risos).  Seu Fernando, o meu seu Fernando. Não posso ficar 100% feliz, eu tô com medo, ainda não entendo porque o seu Fernando me beijou. Ele é um homem importante, pode ter as mulheres que quiser aos seus pés. O que mais me machuca mais é que eu não sou mulher pra ele. Ele vai se casar com a dona Márcia. E se foi só um impulso? E se amanhã ele vai se lembrar que beijou a assistente, a feia... tô com medo de amanhã. Não vou poder olhar pra ele. Ai, não! E se ele ficar sem graça comigo? E se o seu Fernando se arrepender de ter me beijado? Ai, isso seria minha morte, porque ai eu teria que me afastar dele e ele de mim, mas ele precisa de mim. Aaah, porque me beijou? Me beijou (risos)

EPISÓDIO 64

Diário da Lety

Não sei se estou na posta do céu ou do inferno. Hoje o seu Fernando confirmou o que sente por mim. Tirou da minha cabeça que tudo aquilo foi por causa da bebida. Ele disse que descobriu a minha beleza, que pareço um anjo. Eu nunca acreditei que alguém pudesse ver tudo isso em mim e muito menos um homem como ele. O seu Fernando precisa continuar sua relação com a dona Márcia, pelo menos até esclarecermos o que sentimos um pelo outro. Ele não tem que fingir porque não a ama. Também sei que vou enfrentar tempos difíceis. O medo que nos descubram. O medo de virar a outra.


Beijinhos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colecionando Momentos - That Awkward Moment

Colecionando Momentos - PRETTY LITTLE LIARS - Spencer e Caleb

Colecionando Momentos - Simplesmente Acontece