Colecionando Momentos: A Feia Mais Bela - 6

Resultado de imagem para la fea mas bella

EPISÓDIO 68

Diário da Lety

Eu não sei que ideia o seu Fernando faz do Tomás, mas sente ciúme dele. Seu Fernando tem ciúme de mim. Isso me faz sentir muito orgulhosa, tão segura, tão dele. Nunca sentiram ciúmes de mim. Tantas coisas que eu não gostava em mim mesma e agora o seu Fernando me fez gostar. Sem falar dos chocolates e o cartão que ele me deu, tudo o que ele deixou lá na minha sala. Quem diria que o seu Fernando fosse tão atencioso?
Hoje tive uma noite maravilhosa, apesar do seu Fernando estar muito preocupado com o lugar. Ele achou que não era lugar pra mim. Mas eu entendo que temos que ir a lugares que ninguém o conheça, como o Megatron, mas, bom, tem outro perigo: podemos encontrar os meus colegas da Conceitos. Hoje vimos a Paula Maria e o namorado dela... realmente eu estou muito feliz, porque o seu Fernando foi muito claro comigo com relação a dona Márcia e hoje o que mais me comoveu, o que me fez sentir ainda mais segura, foi com a atitude dele com a noiva.
Seu Fernando está arriscando a vida por mim. Eu mais que ninguém sei o sacrifício que o seu Fernando faz para brigar como ela, para escapar dela. Dessa vez fez isso por mim. Preferiu a mim. Preferiu ficar comigo. Mandou ela dormir sozinha. Ai, ainda não consigo acreditar que posso vencer uma batalha com uma mulher como ela. Não me refiro a guerra, mas uma batalha, porque não sei se no final disso tudo eu vou ganhar a guerra ou se vou ser derrotada.
Que confusão! Eu já não sei onde tudo isso vai dar. Talvez seja muito cedo para saber. Poxa, eu tô tão envolvida. Sim, tenho medo, mas não vou deixar de viver a coisa mais linda que me aconteceu. Não vou deixar de viver o sonho da minha vida.



Beijinhos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colecionando Momentos - That Awkward Moment

Colecionando Momentos - PRETTY LITTLE LIARS - Spencer e Caleb

Colecionando Momentos - Simplesmente Acontece