Colecionando Momentos: A Feia Mais Bela - 7

Resultado de imagem para la fea mas bella

EPISÓDIO 69

Diário da Lety

Eu não posso permitir que o seu Fernando destrua a vida dele por mim. Ele é um homem que merece uma mulher bonita, sofisticada, do mesmo nível dele, com quem possa ir a compromissos importantes e apresentá-la sem sentir-se envergonhado. Ele merece uma mulher como a dona Márcia, porque mesmo que ela tenha um gênio forte e esteja sempre brigando com ele, é porque na realidade ela o ama. Sou uma boba. Como pude me deixar levar pela emoção este amor tão grande que eu sinto. Não devia ter correspondido a gentileza que o seu Fernando teve comigo. Foi muito arriscado. Eu não quero nem pensar se naquele poema tivesse o meu nome. Teria o fim para o seu Fernando. Principalmente pra mim. Ai, não, eu tenho que deixá-lo, seu Fernando, vai ser melhor pra nós dois, porque isso não vai chegar a lugar algum. É um sonho inútil (Lety termina com Fernando).

EPISÓDIO 71

Diário da Lety

Me defendeu. Ele brigou com o Romeu e aquele bando por minha causa. Não suportou que ficassem debochando de mim, que me chamassem de feia. Veio pedir pra continuarmos com o nosso amor às escondidas. Eu não queria, bom, claro que queria. Além do mais como ia desprezar um homem que a cada dia demonstra mais e mais o quanto me ama? Como dizer não pro meu super-herói, pro príncipe que desce do seu trono para me defender? Se ele soubesse que desde que me telefonou eu teria dito que sim.

EPISÓDIO 72

Diário da Lety

Estou consciente de que tenho que aceitar o noivado dele com a dona Márcia, mas apaixonado, apaixonado pela dona Márcia ele não está. O tempo é o meu melhor aliado. Ele só me pediu isso: tempo e discrição. Já demonstrou o que sente por mim uma maneira que jamais imaginei. Por isso quero e vou mudar por ele. A partir de amanhã vou ser outra mulher. Eu quero muda por ele. E vou deixar de ser Lety, a feia.

EPISÓDIO 76

Diário da Lety

Fracassei na minha tentativa de ficar diferente. Me enganei. O seu Ariel abriu meus olhos. Me disse que eu estava um desastre. E ele tinha razão, mas o que descobri é que o seu Fernando gosta de mim do jeito que eu sou. Quer que eu volte a ser a mesma de antes. A Lety por quem ele se apaixonou. Eu tenho tanto medo, mas às vezes eu acho que ele só me admira. Bom, se me admira pode chegar a sentir alguma coisa a mais por mim. Como ele pode estar obcecado por mim é que é estranho. Será que ele só me deseja? Ai, não, não, não, seria sonhar alto demais, ele tem a dona Márcia e também tem outras mil modelos. Será que ele sente algum desejo por mim? A Paula Maria me falou que se ele me ama de verdade também me deseja. É natural isso acontecer com um casal que se ama, mas será que ele me ama? Ele nunca falou isso. É que na verdade eu não sinto que o seu Fernando queira... que ele senta desejo por mim. Não aguento sentir ele tão distante, tão longe. Ele é meu namorado, mas eu sei que falta alguma coisa. Agora vai ser mais difícil pra mim, porque só vamos poder sair de vez em quando. Está se tornando uma tortura vê-lo todos os dias e não poder abraça-lo, acaricia-lo, beijá-lo, não só porque eu o amo, mas porque preciso dele, porque eu sim o desejo.


Finalmente o seu Fernando me falou que amanhã vamos poder sair. Parece até que esperei uma eternidade para que chegasse esse momento. Amanhã sairemos. Amanhã.


Beijinhos!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colecionando Momentos - That Awkward Moment

Colecionando Momentos - PRETTY LITTLE LIARS - Spencer e Caleb

Colecionando Momentos - Simplesmente Acontece