Colecionando Momentos: A Feia Mais Bela - 8

Resultado de imagem para a feia mais bela

EPISÓDIO 85/86

Diário da Lety

Estou muito nervosa, mas ao mesmo tempo estou tão apaixonada. Sinto que agora sim o seu Fernando está apaixonado por mim. Eu sinto no meu coração. Obrigada, meu Deus, porque no meu aniversário está me dando o amor. Antes o amor me machucava, mas agora não me machuca mais. Lety, não tenha medo do amor, dê amor ao amor. Lety, o seu Fernando te ama.
Estou sonhando. Estou feliz. Eu tenho tanta esperança no amor. E eu sei que o amor não é uma ilusão. O amor é uma realidade. Ai, meu Deus, abençoe a nossa relação. Vamos lá, Lety! Estou tão feliz.

EPISÓDIO 86

Diálogo com Fernando

"Não se preocupe, seu Fernando, eu entendo. No fundo eu sabia que isso jamais poderia acontecer. Eu me iludi, eu me enganei, mas já era demais o senhor sentir interesse por mim. Foi um milagre ter saído comigo e me beijado. Já foi demais o que eu consegui com o senhor pra esperar que, além de tudo, me desejasse. Não, seu Fernando, não se sinta mal. Eu entendo perfeitamente. Entendo que não consegue ter esse tipo de atração por mim, ninguém tem motivo pra sentir, então porque o senhor seria a exceção? O fato de termos uma relação tão bonita e de estar muito apaixonada pelo senhor, não o obriga a fazer amor comigo. Seu Fernando, me perdoe por tê-lo pressionado, me perdoe pelo aborrecimento de hoje, me perdoe por tudo, mas seu Fernando, me perdoe por estar apaixonada pelo senhor. Seu Fernando, me perdoa. Não precisa fazer isso, muito menos por compaixão ou por compromisso."

Foi divino. Simplesmente divino. E o mais bonito é que foi no dia do meu aniversário. Ai, agora eu entendo porque nasci.

Diário da Lety

Eu sou dele. Sou totalmente dele. Hoje foi a noite mais maravilhosa da minha vida. Ai, finalmente o amor me deixou ver seu lado bom, seu lado bonito, seu lado sincero. Eu sou dele e ele também é meu. Quando chegamos lá ele duvidou, não queria ficar comigo e eu fiquei tão triste, achei que ele não me desejava, mas tudo se esclareceu. Primeiro com palavras, porque ele me disse “eu te amo”, depois ele me confirmou com seus beijos, com seu carinho e ali na escuridão daquele quarto, eu senti que ele me ama de verdade. Ele é meu. Tanto que hoje não vai ver a dona Márcia, ele disse e eu acredito. Ele é tão meu que não teve vontade de estar com mais ninguém esta noite. Foi o melhor presente de aniversário que eu já ganhei. Sim, seu Fernando, eu o amo com todas as minhas forças, com todo meu corpo, com todo meu sangue, com toda minha alma. Eu te amo, Fernando.


EPISÓDIO 90

Diário da Lety


Hoje começaram a falar do casamento do seu Fernando e da dona Márcia na reunião. Ai, eu senti que o mundo inteiro ia desabar. Pensei que o meu dia ia ser um pesadelo, mas esse comentário fez com que o meu dia fosse maravilhoso. O seu Fernando disse que vai ter que cancelar de última hora, mas paciência. Passei o dia todo angustiada imaginando que poderia perder o amor da minha vida. Jamais teria concordado em continuar esse romance se ele fosse casar. Eu heim. Mas ele me contou seus planos e me devolveu a alegria de viver. Não tenho que deixá-lo, ao contrário, daqui a pouco tempo o mundo vai saber que somos namorados e que nos amamos. Vamos poder gritar aos quatro ventos, mesmo assim me preocupo com a dona Márcia. Desde que entrei pra Conceitos ela se tornou minha maior inimiga, sempre quis me despedir, me ataca, me ofende sempre que pode, mas não é com isso que me preocupo. Eu me preocupo com ela como mulher. Me sinto mal, porque sei que o seu Fernando vai cancelar o casamento e talvez nem cancele por mim, mas por ele mesmo. Seu Fernando tem consciência de que jamais seria feliz com a dona Márcia, também sei que deve passar as noites ao lado dela, mas eu sei que não a ama. Hoje eu lhe entreguei o meu amor, a minha paz, minha liberdade, todos os meus beijos e eu sei que isso é uma coisa que a dona Márcia jamais vai poder apagar. Eu sei que não devo me preocupar tanto com a dona Márcia, mas também sei que deve ter muitas outras que queriam fisgá-lo. São muitas tentações pro seu Fernando. 


Beijinhos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colecionando Momentos - That Awkward Moment

Colecionando Momentos - PRETTY LITTLE LIARS - Spencer e Caleb

Colecionando Momentos - Simplesmente Acontece