Colecionando Momentos: A Feia Mais Bela - 1

Para os amantes de novelas mexicanas como eu, estou começando uma série "Colecionando Momentos: A Feia Mais Bela" sobre a novela "A Feia Mais Bela" (La Fea Mas Bella), que eu e tantos outros adoram!


Resultado de imagem para la fea mas bella

EPISÓDIO 6

Diário da Lety


"De novo a vida me diz que o amor não é pra mim. Que é um sentimento que devo enterrar. Ninguém vai me dar a oportunidade de demonstrar o quanto posso amar. O motor da minha vida deve ser o trabalho. É o único que pode me salvar. E trabalhar para ele. Vou ser a sombra e o apoio do seu Fernando."



Espero que vocês curtam.

Beijinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colecionando Momentos - That Awkward Moment

Colecionando Momentos - PRETTY LITTLE LIARS - Spencer e Caleb

Colecionando Momentos - Simplesmente Acontece