Colecionando Momentos - PRETTY LITTLE LIARS - Spencer e Caleb

Resultado de imagem para pll spaleb


- Spencer? Spencer? Olha, eu sei que ta ai. Se eu tiver que quebrar a janela só pra ver você, eu juro por Deus que eu...
- Não, é, eu to aqui.
- Abre pra mim, por favor?
- Não vai dar pra conversar agora.
- Eu só quero falar com você... Quê isso, Spencer, para de bobagem.
- Eu posso te ligar amanhã? Eu ligo assim que acordar, agora, por favor...
- Não, não, espera. Olha, eu sou um idiota, ta bom,? Falei tudo errado mais cedo. O que aconteceu com a Hanna foi como uma ferida que eu tinha me esforçado tanto pra sarar...
- Tá, Caleb, não dá pra ouvir isso agora, por favor.
-... que foi aberta de novo e eu tava confuso, mas foi só isso: um momento de confusão.
- Eu to implorando: vai embora!
- Tá. Você lembra do meu primeiro verão em Washington? Eu e você saímos muito e teve uma noite que fomos beber, eu tinha uma oferta de emprego em São Francisco, mas estávamos nos divertindo tanto que eu decidi esperar pra contarque eu ia me mudar depois de beber. E ai você viu que tava passando “Levada da Breca” no cinema Weverle, você lembra? E depois eu andei com você ate seu apartamento pra poder contar sobre o emprego, mas ai tinha um violinista tocando e sentamos num degrau pra ouvir um pouco a musica e eu não quis estragar o momento e quando finalmente chegamos na sua porta, comecei a contar sobre o emprego, mas você tava distraída procurando as chaves e eu não conseguia parar de olhar o furinho do seu queixo, pensando muito em como eu queria beijar você e ai nunca contei sobre o emprego. Liguei pra eles e disse que eu não ia mais aceitar. Você lembra dessa noite?
- Lembro. É claro que eu lembro daquela noite. Foi uma das melhores.
- Pode, por favor, abrir a porta pra tentarmos conversar?
- Caleb, eu quero muito, mas eu preciso de mais tempo.


Spencer e Caleb (PLL - T7 - EP4)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colecionando Momentos - That Awkward Moment

Colecionando Momentos - Simplesmente Acontece