Colecionando Momentos - La Casa de Papel - Nairobi e Palermo


Imagem relacionada

Imagem relacionada


- O único miserável que tem em toda essa história é você. Com esse seu discurso sobre amor, sobre bum bum tchau, bom, você é um cagão que não consegue admitir a verdade.
- A única verdade é a realidade e eu vou te explicar, olha: você ama o gordão, o gordão me ama e eu não amo ninguém e é exatamente por isso que você me odeia.
- Você não ama ninguém? É claro que não, meu querido, você não tem é culhão, precisa ter coragem pra amar e eu tenho coragem, olha: Helsi, eu te amo, eu te amo tanto que eu teria uma família com você. Tá vendo só? Isso é coragem. Eu sinto e eu digo e isso você nunca vai fazer porque cê passou o que? Dez anos apaixonado pelo Berlim? Você nunca se atreveu a abrir a boca. Claro, você endeusava ele, você seguia ele como se fosse um cachorrinho, mas só isso. E agora, cara? Agora não dá mais, né? Ele tá morto e você tá vazio. A única coisa que pode fazer é se esconder em discursos de merda bum bum tchau, porque, porque cê sabe, cê foi deixado pra traz pra sempre, meu amigo. Vamo voltar ao trabalho.

Resultado de imagem para la casa de papel nairobi

Resultado de imagem para la casa de papel nairobi



Nairóbi e Palermo (La Casa de Papel – T3 – EP5)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colecionando Momentos - That Awkward Moment

Colecionando Momentos - PRETTY LITTLE LIARS - Spencer e Caleb

Colecionando Momentos - Simplesmente Acontece