Colecionando Momentos - Pretty Little Liars - Aria e Ezra

Resultado de imagem para ezria


- Você tá...
- Confusa.
- ... eu ia dizer linda.
- O que tá acontecendo?
- Bom, eu vou falar, pelo menos por um tempo, depois vai ser sua vez de falar. Você me disse uma vez que há muito tempo que não conseguia imaginar a sua vida sem mim e eu disse que queria você na minha vida e que íamos dar um jeito e aí passamos anos separados. Por um mundo inteiro. Cinco anos depois quando você entrou por aquela porta, depois de todo aquele tempo, eu me senti como, como naquele último trecho do trilho de montanha russa logo antes dela parar, quando seu estômago ta dando voltas e os joelhos tremem, mas dá pra respirar de novo. Foi aí que eu soube que eu quero você na minha vida pra sempre, Aria. Eu não quero te perder nunca mais.
- Ezra...
- Espera, eu só tenho mais uma coisa pra dizer – ele se ajoelha – Aria Marie Montgomery, quer se casar comigo?




Resultado de imagem para ezra proposing

Aria e Ezra (PLL - T7 - Ep5)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colecionando Momentos - That Awkward Moment

Colecionando Momentos - PRETTY LITTLE LIARS - Spencer e Caleb

Colecionando Momentos - Simplesmente Acontece