Colecionando Momentos - La Casa de Papel - Professor e Raquel

- Eu sinto muito, Raquel, eu sinto muito de verdade. Escuta: eu sou velho e você é meu primeiro amor e eu não sei como fazer isso, eu não sei como falar, eu só sei que preciso de você na minha vida. Eu valorizo tudo que você me ensinou: cozinharmos juntos no nosso barco sujo, a nadar sem tirar a roupa no mar, esse Van Morrison é muito bom, de verdade, e eu gosto muito, na verdade tudo é melhor quando você comigo, porque eu to apaixonado.
- podia ter falado que tava apaixonado mim.
- dizendo agora, porque não sei falar na sua cara. E me perdoa porque quando a gente tava discutindo eu tava falando como o desajustado que não sabe aproveitar a vida, o Professor, mas o Sérgio, eu, já descobri que quero ficar com você o resto da vida.
- Eu me sentindo uma boba chorando com uma galinha me olhando.
- Dizem que galinha é sinal de sorte.
- Onde eu não sei, porque no horóscopo chinês não. Depois do que me disse eu acho que aguento mais umas 3 horas aqui.

PROFESSOR E RAQUEL (LA CASA DE PAPEL – T3 EP8)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colecionando Momentos - That Awkward Moment

Colecionando Momentos - PRETTY LITTLE LIARS - Spencer e Caleb

Colecionando Momentos - Simplesmente Acontece