Colecionando Momentos: A Feia Mais Bela - 11


EPISÓDIO 96 - CONTINUAÇÃO

DIÁRIO

"Quando estivemos juntos pela primeira vez, foi uma noite muito bonita e especial, mas hoje, hoje realmente fizemos amor. A ideia partiu dele. Ai, isso me deixa tão feliz. Ele me provou que eu sou a mulher mais importante da vida dele. Ele me provou que sou a mulher que ele ama. Ele me provou que sou a feia mais bela. Ele se empenhou em mostrar que estou acima de qualquer modelo. Ai, hoje eu o senti perto de mim, hoje eu o senti tão meu. Eu tive coragem de contar pra ele o meu passado que tentei esquecer. Ele me pediu tanto pra contar e a reação dele foi tão bacana. Ele se comoveu e ficou quase tão comovido quanto eu. Ele escutou com atenção como se tivesse sentindo cada detalhe da minha tragédia, ele foi tão amoroso. É, amoroso! Seus olhos eram só amor. Ai, meu deus, obrigada por colocá-lo no meu caminho, obrigada por me provar através dele que ainda tenho uma oportunidade nessa vida pra amar e ser amada. Obrigada por me devolver a fé, por me mostrar que no mundo ainda existem homens como Fernando Mendiola, um grande homem, honesto e com capacidade de amar acima de qualquer preconceito, sem se preocupar com o lado físico. Fernando Mendiola, um homem capaz de me amar."

EPISÓDIO 99 - Cartão do Fernando

"Conhecer seu passado, invés de me distanciar de você, me aproximou. Eu quero que você esqueça pra sempre esse passado. Que volte a ter fé em você, no seu corpo, na sua pele, na sua maneira de amar, porque, Lety, você é sensual."

Beijinhos!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colecionando Momentos - That Awkward Moment

Colecionando Momentos - PRETTY LITTLE LIARS - Spencer e Caleb

Colecionando Momentos - Simplesmente Acontece