Colecionando Momentos: A Feia Mais Bela - 14


EPISÓDIO 111/112

"Ainda não consigo acreditar que me levou a casa dele. Deu vontade. Deu vontade dele me convidar e foi do fundo do coração. Ai, toquei o céu quando estava parada em frente aquela casa, uma casa tão bonita, mas o melhor é que estive no mundo dele. Quando chequei me senti muito desconfortável, a dona Márcia parecia estar em todos os lugares, era como se realmente eu estivesse profanando, invadindo o terreno dela. Em meio a toda essa felicidade é inevitável que eu pense na dona Márcia, ela tem tanta vontade de se casar com ele. Eu entendo ela porque eu sofro do mesmo mal. Eu me divirto tanto com ele, tanto e ele também se diverte, ele me falou. É que temos o mesmo senso de humor. Ai, eu me sinto tão a vontade do lado dele, me sinto tão completa, tão plena e apesar de não termos feito amor foi uma noite mágica, porque ele é mágico. O seu Fernando é a minha razão de viver."

EPISÓDIO 117

"Porque seu Fernando? Porque recorre a mentiras pra resolver os seus problemas? E o que é pior: acabo sempre me envolvendo nas confusões que ele provoca e ai eu acabo mentindo também para salvá-lo. Eu o amo muito, ai eu amo muito o seu Fernando e tenho medo de que ele possa mentir pra mim também. Mas isso não, não, não..."

Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colecionando Momentos - That Awkward Moment

Colecionando Momentos - PRETTY LITTLE LIARS - Spencer e Caleb

Colecionando Momentos - Simplesmente Acontece