Colecionando Momentos: A Feia Mais Bela - 13


EPISÓDIO 99

"Não sei o que está acontecendo comigo. Por um lado eu sei que o que estou fazendo com o seu Fernando não está certo. Todas essas mentiras, aceitar um amor secreto, mas é que pela primeira vez me sinto amada e pelo homem dos meus sonhos. Quando estou com ele não me reconheço, sou outra pessoa ou talvez seja eu mesma, eu não sei, não sei quem sou quando estou com ele. Esqueço os meus valores, sou outra, esqueço até minha família, mas como negar esse amor quando eu sinto ele tão perto? Como negar o amor quando sempre achei que me daria as costas? Como negar esse amor quando sempre pensei que pra mim ele era proibido? Que pra mim era uma piada. Vou terminar com o seu Fernando. Tenho que terminar com ele. Eu já decidi (choro), mas quando estou com ele não consigo, não consigo e me arrependo, me deixo levar pelo que sinto, por esse amor que é tão intenso e então minha segurança acaba e fico indecisa. Eu me esqueço de tudo e só existe ele. Ai, porque as coisas aconteceram assim? Porque fui aparecer na vida do seu Fernando quando ele já estava com a dona Márcia, porque? Meu deus, meu deus me ajuda, mesmo que ela me humilhe e me maltrate, jamais, por nada do mundo quero causar nenhuma dor a dona Márcia. Me ajuda, por favor. Eu vim a este mundo para amar. Não quero fazer ninguém sofrer. Meu deus, me ajuda."

EPISÓDIO 103

"Hoje foi um dia muito estranho. Primeiro a dona Márcia me chama pra almoçar pra perguntar sobre ele. Queria que eu dissesse o que ela deve fazer pra não perdê-lo. Ela perguntou pra mim. Logo pra mim ela perguntou. Me senti tão mal, me senti péssima, porque a cada dia sinto ele mais perto de mim. Acho que agora sim está apaixonado por mim. Ai, não posso acreditar, inclusive se lembrou da noite em que estivemos juntos. Sou a mulher mais feliz desse mundo. Não posso imaginar nem a possibilidade de perde-lo e pra completar agora tenho que encontrar uma casa pra dona Márcia e pro seu Fernando, tenho que encontrar um ninho de amor. Mas aquela ligação da dona Terezinha me fez descer da minha nuvem. Eu estava tão feliz porque o seu Fernando bateu no Romeu pra descontar o que ele fez comigo naquela aposta. Me senti como uma princesa da história quando o seu Fernando me contou. Senti a luz voltar a minha vida, que tudo se cobria com um manto de amor maravilhoso, mas depois dessa ligação me lembrou que o casamento continua marcado. Todos acham que vai se casar com a dona Márcia e eu tenho um medo absurdo afinal o que vai acontecer quando ele cancelar o casamento? E se ele se sentir pressionado a realmente terminar na frente do altar com ela? Então ai sim eu o perderia pra sempre."

Beijinhos!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colecionando Momentos - That Awkward Moment

Colecionando Momentos - PRETTY LITTLE LIARS - Spencer e Caleb

Colecionando Momentos - Simplesmente Acontece