Colecionando Momentos - The Vampire Diaries

Damon: Te trouxe isso.
Elena: Achei que estava perdido. Obrigada... Por favor, devolve.
Damon: Antes tenho que falar uma coisa.
Elena: Por que tem que ser com meu colar?
Damon: Bom, porque o que eu vou dizer pode ser a coisa mais egoísta que eu já disse na vida.
Elena: Damon, não faça isso.
Damon: Eu só tenho que falar uma vez. Você só tem que ouvir. Eu te amo, Elena. E é por que eu te amo que não posso ser egoísta com você, por que não pode saber. Eu não mereço você, mas meu irmão merece... Eu queria muito que não precisasse esquecer, mas precisa.


Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) - The Vampire Diaries (S.02xE.08)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colecionando Momentos - That Awkward Moment

Colecionando Momentos - PRETTY LITTLE LIARS - Spencer e Caleb

Colecionando Momentos - Simplesmente Acontece