Colecionando Momentos - Hellcats

- Então me diga! Como você me vê? O que você gosta em mim? Porque está nessa? (Marti)

- É um desafio? Você é uma mulher fascinante, às vezes enlouquecedora. Tem uma mente imprevisível e um coração gigante. Ama demais os seus amigos e despreza injustiça com uma intensidade extrema. Você se opõe à autoridade, não por ser uma anarquista, mas por ser uma líder nata. Não se deixa intimidar e não me deixa ganhar uma discussão se souber que está certa. E não tem medo de rir de si mesma. Você toca violão um pouquinho melhor que eu. E isso, Marti Perkins, é só uma pequena amostra das coisas que eu gosto em você. (Julian)


Aly Michalka e Gale Harold - Hellcats

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Colecionando Momentos - That Awkward Moment

Colecionando Momentos - PRETTY LITTLE LIARS - Spencer e Caleb

Colecionando Momentos - Simplesmente Acontece